A Shortstay oferece todo suporte necessário seguindo algumas diretrizes contidas no contrato de hospedagem e durante o horário comercial.
Para facilitar o dia-a-dia do hóspede, as manutenções podem ser solicitadas diretamente pelo aplicativo, sujeitas a análise, agendamento em horário comercial e custos adicionais.
Ao receber o chamado de manutenção a Shortstay irá analisar e informar o valores (se aplicáveis).
A Shortstay oferece um serviço rápido e com preços bem competitivos, mas o hóspede pode ficar a vontade também por fazer por conta própria.
Reparos urgentes fora do horário comercial deverão ser resolvidos pelo hóspede e deixamos aqui algumas dicas:
Consulte a portaria do prédio: Se o prédio tem zelador ou portaria 24h, peça um auxilio pois certamente eles tem prestadores já cadastrados que podem auxiliar mais rapidamente.
Reporte para Shortstay: Ja deixe mensagem no chat ou através do email suporte@shortstay.com.br (informando seu nome, prédio e numero do apartamento) , que no 1o horário comercial nossa equipe já poderá dar o suporte necessário
Queda de energia: Se o problema foi queda de energia, certifique-se que nada diferente foi colocado na tomada, desligue o disjuntor geral e re-ligue novamente.
Problema com abertura da porta Acione chaveiro 24h. Apartamentos com fechaduras eletrônicas recomenda-se ficar alerta aos sinais de bateria fraca e troca-las imediatamente, e ter em mãos a chave física também.
Importante: