A Shortstay realiza vistoria de entrada detalhada testando todos os equipamentos do imóvel antes do início de cada estadia.
Eventuais divergências podem ser comunicadas e corrigidas nas primeiras 48h através do email suporte@shortstay.com.br ou chat.
Em caso de fechaduras eletrônicas recomendamos expressamente :
Atentar-se aos sinais de bateria fraca: Quando a carga da fechadura eletrônica está baixando, a fechadura emite algumas mensagens ou sinais indicando a baixa de bateria. Não espere chegar ao fim, ao primeiro sinal, compre novas pilhas para trocar. Caso prefira, um chamado de manutenção pelo aplicativo Shortstay pode ser aberto, solicitando este serviço, sujeito a cobrança de visita técnica mais materiais.
Chave física: No inicio da estadia, uma chave física também será entregue junto ao kit inicial, sendo de extrema importância tê-la em mãos em caso de falta de energia da fechadura eletrônica.
Se a bateria acabou completamente e você está sem a chave física, tente primeiramente uma carga com carregador de celular (aplicáveis para alguns modelos de fechaduras).
Se o prédio tiver portaria ou zeladoria eles certamente poderão ajudar.
Durante o horário comercial, abra um chamado de manutenção pelo aplicativo Shortstay solicitando ajuda, sujeito a cobrança de visita técnica mais materiais.
Fora do horário comercial, acione um chaveiro 24 horas.
Mantenha a calma e peça o que precisar!
Estamos aqui para tornar sua estadia ainda mais prática e confortável.