Os motivos mais comuns para a reprovação de um cadastro incluem:
Restrição no CPF: Caso haja qualquer restrição no CPF informado, o cadastro não poderá ser aprovado.
Documentação incompleta: A ausência de documentos exigidos para a análise resultará na reprovação do cadastro.
Renda incompatível com o imóvel escolhido: A renda líquida do solicitante deve ser, no mínimo, o dobro do valor mensal do pacote (aluguel + taxa mensal) da unidade escolhida. Idealmente, a renda líquida deve ser três vezes ou mais o valor do pacote mensal.
Desencontro de informações: Caso as informações fornecidas nos documentos não coincidam ou apresentem inconsistências, o cadastro será reprovado.
O que esperar após o envio do seu cadastro
Após a análise do seu cadastro, caso ele não seja aprovado, entraremos em contato de forma clara e objetiva.
De acordo com a nossa política interna, nossos atendentes poderão informar apenas que o cadastro não foi aceito, sem fornecer detalhes específicos sobre os motivos.
Como garantir o sucesso do seu cadastro
Para aumentar suas chances de aprovação, recomendamos que verifique atentamente todos os dados e documentos fornecidos, garantindo que estejam completos e corretos.
Consulte também:
Procedimentos após a reprovação de cadastro
Caso o seu cadastro não seja aprovado, sugerimos que revise todos os documentos enviados e se certifique de que todas as informações estão atualizadas e corretas.
Se necessário, você poderá tentar realizar um novo cadastro, atendendo aos requisitos estabelecidos.